Tratamento Facial com Terapia Fotobiodinâmica São Paulo
Estimula processos biológicos que contribuem para a cicatrização e rejuvenescimento da pele
Com o avanço da tecnologia para tratar a pele e promover o tão desejado rejuvenescimento, surgiu a terapia fotodinâmica, também conhecida como

Fotoage São Paulo

.

Afinal de contas, o que é uma terapia fotodinâmica e para que ela serve?

Sabia que o Fotoage pode ser muito útil no tratamento de pacientes com acnes de difícil controle, melasma recidivante, rosácea e rugas?

Vale a pena conhecer melhor essa abordagem que utilizamos aqui na Clínica e entender como ela funciona. Vamos lá!

O que é a terapia fotodinâmica? A

terapia fotodinâmica São Paulo

consiste em uma máscara de silicone flexível, que se adapta às curvas do rosto, pescoço e colo e emite quatro cores.

Essas cores podem ser usadas de maneira isolada ou combinada. Tudo depende do objetivo do tratamento e da necessidade identificada para cada paciente da Dra. Damaris Ortolan.

A máscara utilizada possui diodos de alta potência, que ativam células-tronco no paciente, permitindo o estímulo dos processos biológicos do organismo, acelerando mecanismos de cicatrização, combate a inflamações e infecções, além de contribuir com o rejuvenescimento da pele.

Indicações de tratamento Por meio de LEDs, que emitem uma energia luminosa, esse procedimento estimula processos biológicos que contribuem para a cicatrização e para o rejuvenescimento da pele. Ele tem, ainda, efeitos anti-inflamatórios e vasoconstritores, favorecendo a produção de elastina e do colágeno.

Os lasers emitidos pela máscara podem ter até quatro cores. Elas, aliadas ao uso de produtos fotossensíveis, podem ser aplicadas a diversos tipos de tratamento.

Os principais são:

• Rugas, tratadas com a luz vermelha, que estimula colágeno e elastina;
  • Melasma, melanoses e hiperpigmentações com a luz verde, que inibe o excesso de melanina e tem função anti-inflamatória;
  • Rosácea e cuperose com a luz amarela; e
  • Manchas e cicatrizes de acne com a luz azul, que é antibacteriana.
Bioestimuladores de Colágeno
Recuperar a firmeza da pele e devolver o aspecto de jovialidade
Agende avaliação no bairro de Perdizes, São Paulo
Você sofre com manchas escuras na pele – o famoso e temido melasma – olheiras e poros abertos? Uma das formas de uniformizar a pele e remover manchas é com o protocolo Acroma, que melhora a superfície da pele, é extremamente seguro e tem eficácia clinicamente comprovada, mesmo em fototipos mais elevados.

Saiba mais sobre Bioestimuladores de Colágeno
Quais são os benefícios? Há alguns benefícios que podem ser notados com o

tratamento Fotoage

. Os principais são:

• Método natural e totalmente seguro;
  • Indolor;
  • Sem efeitos colaterais;
  • Resultados imediatos (já na primeira sessão);
  • Sem risco de queimaduras;
  • Pode ser associado a outros procedimentos, incluindo pós-peeling, pós-laser, pós luz intensa pulsada, dentre etc; e
  • Estimula a produção de elastina e do colágeno.

De forma geral, não há efeitos colaterais com o Fotoage São Paulo e não há restrições importantes a respeito de quem pode fazer o tratamento.

Entretanto, agende uma avaliação com a equipe da Dra. Damaris Ortolon, no bairro de Perdizes, em São Paulo.
Rua Cayowaá, 1071, CJ 162, Perdizes, São Paulo
Como é o atendimento na Clínica
A dermatologista particular, Dra Damaris Ortolan, oferece atendimento humanizado e focado às necessidades do paciente, em ambientes acolhedores e privativos.

Agende sua consulta dermatológica no bairro de Perdizes.
Novidades Novidades nos tratamentos e
tudo sobre a dermatologia